Media Center

21 Fev

Reconhecimento PME Excelência 2017

soltrafego, carlos oliveira, transito, parques estacionamento, mobiliario urbano

A Soltráfego foi selecionada pelo IAPMEI, para atribuição do estatuto PME Excelência 2017, a partir do universo das PME Líder, como reconhecimento pela sua gestão estratégica orientada para a competitividade e crescimento sustentado.
Este estatuto de “melhores das melhores” tem como objetivo conferir notoriedade num justo reconhecimento do mérito e do contributo para os resultados da economia.
Trata-se de um selo de reputação que permite às empresas distinguidas relacionarem-se com a sua envolvente – clientes, fornecedores, sistema financeiro e autoridades nacionais e regionais – numa base de confiança facilitadora do desenvolvimento dos seus negócios e da economia.
O estatuto PME Excelência é particularmente relevante, constituindo um fator de diferenciação e um garante da solidez e idoneidade da empresa.
“Este reconhecimento resulta de uma estratégia focada no mercado das Smart Cities e da gestão da mobilidade, em que a notoriedade da marca Soltráfego é associada ao serviço e à inovação o que nos permite chegar a mais clientes, de forma sustentada, e assim aumentar a quota de mercado”, afirma Carlos Oliveira fundador e CEO da Soltráfego.

>